Notícia: Proteção Solar Para Peles Morenas E Negras, Por Jacqueline Monteiro

Quer Ficar Mais Jovem E Bela?

Assim como este em 2017, as tendências de maquiagem pro outono/inverno 2018 irão valorizar uma pele mais natural, com insuficiente iluminador. Mas, segundo Giuliano Rezende, maquiador do salão Marcos Proença Cabelereiros (unidade jardim paulista), a boca será o vasto foco da make, com tons mais fortes, como roxo, vermelho e marrom.

Advertisement

Por você arrasar nos dias frios, o Guia da Semana listou - com a ajuda de Giuliano Rezende - as principais tendências de maquiagem para o outono/inverno. O delineador continua com tudo no outono/inverno 2016. Uma tendência robusto é o delineado duplo, feito com um risco que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior.

  1. Papel toalha
  2. Ufa… Até que fim…
  3. Cabelos Cacheados - Como esperar desenvolver-se sem entrar em queda | Maquiagem De Carnaval Infantil , Atraente! comentou
  4. 7- Dual Clear - Ada Tina

O esfumado marrom bem como continua uma ótima opção pra esse inverno, no entanto em uma versão mais natural, num tom claro de marrom só pra marcar levemente os olhos. Cuidado Estético Facial Bem como é Coisa De Homem , muita máscara de cílios. O outono/inverno 2018 virá com tons mais fortes pela boca. Uma tendência forte são os batons roxos, dos claros aos mais escuros e nas mais variadas texturas. A aposta assim como será nos vermelhos e marrons mais escuros. O lema da vez é a pele natural. Obter E Vender Cabelo feita só com um BB Cream ou protetor solar com cor, que deixa a pele mais leve, e com insuficiente iluminador. Poderá até já esquecer o uso de pó, deixando a pele com um brilho natural.

Advertisement

Confira como tem que ser a maquiagem pra cada tipo de olho e valorize sua graça natural com os produtos certos. Será que lápis preto vai bem em olhos pequenos? Kim Kardashian Faz Tratamento De Pele Com Teu Próprio Sangue pela pálpebra de quem tem olhão, combina? Existem truques de maquiagem pra cada tipo de olho , porém nem ao menos toda mulher entende como valorizar o próprio olhar. Todavia, chega de segredos! A make personalizada vai doar um “up” no teu visual e valorizar o que você tem de melhor. Existe maquiagem para cada tipo de olho?

Novas regras até são capazes de ser gerais. Rímel em camadas, sobrancelhas desenhadas e pra marcar o assistir são outras delas. Outras, no entanto, afirmam as particularidades de cada modelo de rosto. Em vista disso, é relevante conhecer bem os próprios traços para saber o que fica mais bacana na hora de compor a make. Lábios carnudos, olhos expressivos e de boneca são características que merecem ser evidenciadas.

Advertisement

O autoconhecimento é a chave para produzir a maquiagem perfeita. Confira a escoltar alguns produtos que podem amparar você a continuar ainda mais deslumbrante. Corretivo de textura suave, BB Creme ou protetor solar com cor, máscara para cílios, sombra clara com toque de brilho, um lápis preto ou marrom escuro, blush e hidratante labial e/ou batom com cor.

Pelo que pude perceber e pelo o que tenho lido e visto nas matérias de moda e em desfiles, é o emprego quase inexistente do iluminador. Contar que não será usado é um tanto robusto, no entanto o emprego está sendo bem moderado. Vejo preferência por bases de textura mais fluida, mais hidratante, deixando a pele naturalmente iluminada. Não tem nada que seja um destaque, como um produto muito bom como agora ocorreu antes. Por hora, tivemos só as coleções normais das marcas de cosméticos para a temporada de outono/inverno, como quartetos de sombras e outras variações de cores de batons.

Share This Story

Get our newsletter