Exercícios Sobre isso Educação Pela Idade Média

TCC, MONOGRAFIA E Post

A atriz do Grupo ‘Por volta de posteriormente’de Piracicaba Alessandra San Martin foi premiada como Melhor Atriz pela I edição do Festival Proscênio. A coordenação geral do evento é de Fernanda Bugallo e Paloma Dourado, que concluiu o momento de 4 módulos do curso de Dramaturgia da SP Universidade de Teatro - Centro de Geração das Artes do Palco.

Advertisement

A realização cabe ao Grupo de Teatro Estrada de Indaiatuba e a Secretaria de Cultura de Indaiatuba. “Como porção de nosso trabalho contínuo de impulsionar a diversidade e massificação de todas as manifestações artísticas, a Secretaria Municipal de Cultura apóia mais uma vez o Festival Proscênio, do Grupo Estrada”, destaca a secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti. A secretária ainda alega que todas as iniciativas que visem conduzir mais arte e cultura à população de Indaiatuba são muito bem vindas”. Tal como ocorreu pela primeira edição em 2013, serão selecionados quinze grupos pra Mostra Competitiva que poderão se inscrever até o dia 1º de Setembro.

O festival acontecerá de trinta e um de outubro a 22 de novembro de 2014 e as apresentações serão realizadas em 2 locais da cidade - na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI) e no Novo Centro Cultural da Morada do Sol. Esse ano, o Proscênio contará bem como com 2 Workshops e Mesa de Debate que acontecerão no Espaço Rua, do Grupo de Teatro Estrada e Palestras que serão sediadas na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI).

Advertisement

“Ampliar a programação e permanecer com o nível de profissionalismo são os pontos principais que eu e Paloma levamos em consideração ao ponderar sobre o festival desse ano. Também, difundir a cidade em que vivemos e tentar torná-la como referência em festival de teatro também são itens que levamos muito em consideração”, reconhece Fernanda Bugallo, atriz e jornalista. Os três primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro e os demasiado certificado de participação. Ainda serão contemplados com troféus novas categorias: Melhor Ator, Melhor Atriz, Direção, Sonoplastia, iluminação, Melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, Figurino, Cenografia, texto e espetáculo.

Advertisement

A Mostra Paralela surgiu como maneira de difundir a busca e o fazer teatral de grupos amadores, profissionais ou até escolares do estado. Ela não tem o feitio de briga, contudo sim de dizer o que está sendo produzido pelos grupos e a maneira como isto se fornece. No total, 9 grupos poderão participar e se inscrever e as apresentações acontecerão no Novo Centro Cultural Morada do Sol em Indaiatuba. Uma das grandes novidades pra esse ano é o Concurso de Dramaturgia que terá caráter ] Ao Contrário Do Bacharel . O intuito é incentivar a fabricação e difusão da dramaturgia no território nacional.

O Festival receberá textos de autores com mais de quinze anos. O vencedor ganhará uma premiação e os três primeiros terão seus textos lidos na próxima edição. Esse ano, o Festival contará com uma Mesa de Debate, duas Palestras e dois Workshops com alguns dos melhores profissionais do estado. É uma forma dos grupos e platéia em geral terem contato com imensos artistas que ajudam a fazer e pensar o teatro no povo. A troca é a melhor forma de estudar.

Advertisement

Saiba mais sobre o assunto essa procura na página do projeto. Esta pesquisa é hospedada por um serviço de terceiros e regido pela Fundação Wikimedia pela declaração de privacidade. WMF Surveys, 00h44min de 20 de abril de 2018 (UTC) ↑ Essa procura foi projetada pra receber comentários a respeito do serviço atual da WMF, não a respeito de sua estratégia a extenso tempo. ↑ Por perguntas legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade pra participar.

Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de A Importância Da Profissionalização . Nulo onde esteja proibido. Clique nesse lugar para visualizar os critérios do concurso.(em inglês). Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; podes estar sujeito a condições adicionais. Para mais dados, consulte as condições de utilização.

Advertisement

Desde o encerramento de 2011, quando finalizou meu serviço com a Orquestra Sinfônica da USP, não estive mais sediada profissionalmente no Brasil. Estive na Argentina e na Colômbia como titular, e regendo orquestras em outras partes do universo como convidada. Espero poder regressar a fazer um serviço profícuo e duradouro no meu respectivo país, como sempre o fiz. Em 2015 proporcionei-me uma espécie de ano sabático para recarregar as baterias, e neste momento me sinto completamente revitalizada, pronta para recentes realizações artísticas.

Share This Story

Get our newsletter